quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não quero que mude por mim, e sim por você.


Fim de ano, a gente pensa em mudanças...A vida vive pedindo pra gente mudar. Você sabe bem disso! Vamos... Ceda às forças internas que pedem para você mudar sem resistir. Afinal, toda mudança é para melhor, sabia? Olhe para trás e veja as fases de sua vida. Nem sempre foi confortável, né? Especialmente para pessoas com maneiras e idéias muito cristalizadas. Mas é preciso estar disposto a jogar fora gradualmente as idéias que parecem boas, confortáveis e seguras. E quando estiver completamente livre e aberto para receber idéias novas e revolucionárias, as mudanças vão acontecer em sua vida... Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que muitas vezes nem você conseguiu conquistar. E, definitivamente, deixe de ser crítico e trabalhe mais pra você, para a sua felicidade e para o mundo, sem se esquecer de agradecer. Agradeça a tudo que você tem na vida. Tudo sem exceção!Inclusive aquilo que você chama de dor.Nossa compreensão de mundo, é muito reduzida para julgar os outros... Encare a mudança como um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas que estão aguardando lugar em você para poderem se manifestar. Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixe-o para trás. E tem mais... Mude enquanto você tem o poder de fazer isso. Pela dor ou pelo amor, você pode mudar!Vamos! Coragem! Você pode! Você é capaz! Supere-se! A razão da sua vida é você mesmo!!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

As vezes tenho medo...


Ás vezes tenho medo ... Medo de olhar e enxergar Medo de sentir e gritar Medo de escorregar e cair na lama Medo de viver e morrer Fico paralisada por algum tempo... Esqueço que na vida nada é certo ou errado Que tudo pode ser ou não Que não há garantias E tudo depende das minhas escolhas Esqueço que meus olhos são estrelas Que meus cabelos são os ventos das tempestades E das pequenas asas nos meus pés Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração E que o sol brilha em meu peito Intensificando a emoção E clareando a razão Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou. Força para seguir meu caminho sem medo E ser feliz.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Vem pra mim...


Quero que chegue de mansinho...Apenas me olhe e me abrace. Quero sentir o seu perfume, sentir suas mãos macias percorrendo o meu corpo, me arrepiando de prazer. Quero que me dê um longo beijo, um beijo molhado e apaixonado! Quero sentir o calor do seu corpo, me enroscar nos seus braços e me perder nos seus abraços, sentir no meu ouvido sua respiração ofegante.Vem pra mim! Faça-me sua menina, sua amante, sua mulher. Serei o que você quiser, dengosa, calma, amorosa e se quiser, posso ser ardente, atrevida, selvagem e fogosa.Vem pra mim! Quero desvendar os mistérios do seu corpo, descobrir todos os seus segredos, anseios e desejos. Quero embriagar-te de amore ouvir todos os seus gemidos e sussurros. Depois quero desfalecer de prazer, ambos unidas na mesma emoção.Vem para mim!

Meu desejo


Como desejo Este teu corpo malicioso Tortuoso, sinuoso.Que me provoca tanto tesão. Como desejo Ter-te, te possuir. Estar dentro de ti Com minha alma. Com desejo amar a ti com intenso, forte frenesi e te amar novamente.

domingo, 16 de dezembro de 2007

O Tempo Não Pára - Cazuza


Disparo contra o sol sou forte, sou por acaso minha metralhadora cheia de mágoas eu sou um cara cansado de correr na direção contrária sem pódio de chegada ou beijo de namorada eu sou mais um caraa mas se você achar que eu tô derrotado saiba que ainda estão rolando os dados porque o tempo, o tempo não pára dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta a tua piscina tá cheia de ratos tuas idéias não correspondem aos fatos o tempo não pára eu vejo o futuro repetir o passado eu vejo um museu de grandes novidades o tempo não pára não pára, não, não pára eu não tenho data pra comemoraras vezes os meus dias são de par em par procurando uma agulha num palheiro nas noites de frio é melhor nem nascer nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer e assim nos tornamos brasileiros te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro transformam o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro a tua piscina tá cheia de rato.

Conhecimento basico



A vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dela ninguém conhece. O que importa não é o que você tem na vida, mais o que você é na vida...Temos só uma vida pra viver...E ela é sempre muito mais curta do que imaginamos...Cada momento é muito importante...Por isso que guardo todas as pessoas importantes na minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!

É preciso viver um sonho...E ter a certeza de que tudo vai mudar...É necessário abrir os olhos...E ver que as coisas boas estão dentro de nós...Onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. Amo-te não pelas coisas que você faz, nem pelo o que você é, ...E sim pela a sensibilidade plena...Que o torna um ser especial...Em um mundo cheio de coisas...Tão comuns...O importante é viver o momento e aprender com a sua duração...Porque a vida está nos olhos de quem sabe viver! Por isso viva intensamente cada minuto...Como se fosse o último


Procure os seus caminhos, Mas não magoe ninguém nessa procura... Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, Revolte-se quando julgar necessário... Alague seu coração de esperanças, Mas não deixe que ele se afogue nelas... Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente... Se estiver tudo certo, continue... Se sentir saudades, mate-a...Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.

“As melhores histórias jamais serão escritas assim como os melhores momentos jamais retornarão, por isso quando se estiver feliz, tire o máximo de proveito dessa felicidade, pois o tempo arrastará tudo, e só ficaram as lembranças”.


“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Por que sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é...

Minha impaciência é baseada naquelas pessoas que deixaram para ''AMANHÃ
“o que poderiam ter feito” HOJE ““.