
"Antes que eu te esqueça e você vire lembrança, Quero olhar nossa história Guardada aqui na memória E chorar feito criança.
Quero lembrar as palavras O seu jeito de sorrir Ouvir nossas músicas, poesias Lembrar seus toques, a magia O nosso jeito de dormir.
Lembrar as juras, Os “para sempre” Tudo que nos fazia contentes O nosso jeito de ser feliz!
Os lugares, os momentos Os beijos apaixonados, envolventes O amor que não tinha fim.
Antes que eu te esqueça Vou lembrar da despedida Do momento em minha vida Que eu mais precisei de ti.
Vou lembrar das suas palavras Faladas de um modo imponente Sem nem mesmo olhar nos meus olhos Sem nem mesmo estar presente...
Vou lembrar que eu te queria Implorava, insistia...Dizia que morreria Sem você perto de mim.
Sem motivos aparente Mesmo sabendo da minha dor Colocou um fim na nossa história Apagou da sua memória Nossa história de amor.
Antes que eu te esqueça Vou lembrar do abandono Dos pedaços que eu fiquei Da dor, da separação De todo o amor que eu te entreguei.
Vou lembrar que em seguida Você já estava em nova investida Enviando as mesmas declarações que me fizera Para outras que, quem dera, Jamais te amariam como eu te amei...
Foi tanta decepção e amargura, ler aquelas mesmas juras Sentir o desprezo e o sofrer E descobrir que esse foi o preço que paguei Por simplesmente amar e amar e amar você...
Antes que eu te esqueça, Eu quero te perdoar Prá poder ouvir seu nome Sem vontade de chorar...
E querer olhar prá vida Acreditar nas pessoas, no amor Cicatrizar as feridas Não sentir mais essa dor...
Antes que eu te esqueça Preciso dizer que te amei Te admirei, confiei, honrei, enfim...Te esperei todos os dias Só queria te fazer feliz!
Mas quando você virar lembrança Que Deus permita o fim da dor...E me devolva a esperança De acreditar no eterno AMOR." (Rose Felliciano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário